top of page

"Muita mais que 5 minutos" - Vendas no topo


O livro "Muito mais que 5 minutos" da youtuber e atriz Kéfera Buchmann é o mais vendido da Bienal do RJ. Ela movimentou a bienal na terça (8) no lançamento de seu primeiro livro, fãs formaram uma fila que dava voltas em todo o evento. Com o lançamento do livro, no qual ela fala sobre sua vida antes do sucesso, a curitibana, de 22 anos, mostrou que não entende só de vídeos, com tudo isso, a Editora Paralela que tinha impresso 70 mil cópias teve que imprimir mais 50 mil. Em uma entrevista ao jornal EGO Kéfera confessou que está lidando bem com algumas críticas negativas feitas a seu livro, que já é o mais vendido da Bienal. "Estou muito feliz porque independentemente de eu ter vindo da internet, acho que uma pessoa não precisa ser só de um segmento. Posso muito bem escrever um livro se eu tenho talento para isso", opina ela, que lembra a postagem feita pelo autor Paulo Coelho na segunda-feira, 7. "O Paulo Coelho me deu parabéns, gente, então não tem muito o que falar, né?", brincou ela. Na postagem, o autor comemora as novidades no mundo literário e cita a nova autora: "Há algo de novo na literatura, finalmente!" Kéfera atualmente tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal e atua em "Deixa eu te contar" com Bruna Louise!


bottom of page