top of page

Após ouro, Bolt leva carrinho por trás de câmera e brinca: ''Gatlin o pagou''

Usain Bolt estava feliz da vida comemorando seu segundo ouro no Mundial de Pequim quando tomou um susto daqueles. Um câmera perdeu o controle da plataforma móvel que o guiava na pista e acertou o recém sagrado

campeão dos 200m pelas costas. O “carrinho” levou o jamaicano ao chão, causando apreensão do público e da comissão técnica do Raio. Depois que ficou claro que nada grave havia acontecido, a situação virou piada.

­ Fiquei assustado quando aconteceu, fiquei com medo de machucar minhas pernas. Mas não seria a primeira vez. Estou bem e vou correr tranquilo. O câmera me pediu desculpas, mas ele ficou pior do que eu, porque caiu de costas, não sei se bateu a cabeça. Espero que também esteja bem ,disse Bolt.

Feliz com a resposta do adversário, Gatlin reforçou o quanto Bolt é importante para que ele se mantenha em alto nível. Aos 33 anos, ele precisa de um rival que o motive a buscar sempre sua melhor performance.

Fonte:G1


bottom of page